Rafael Ribeiro / vasco.com.br
Rafael Ribeiro / vasco.com.br

Após título, Fernando Miguel diz que Vasco ainda está em processo de crescimento

Titular nas nove partidas disputadas pela equipe na temporada de 2019, goleiro está há 495 minutos sem sofrer gols

Redação, Estadão Conteúdo

22 de fevereiro de 2019 | 13h30

Campeão da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - e garantido na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco inicia a sua caminhada na Taça Rio - o segundo turno do Estadual - neste sábado com o clássico contra o Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Mesmo com tantas conquistas, o goleiro Fernando Miguel diz que o time ainda está em crescimento.

"Estamos felizes com a evolução, mas ainda estamos em processo de crescimento como equipe. O comprometimento no elenco é total. Temos confiança em todos os jogadores do grupo e temos convicção que os escolhidos pelo Alberto (Valentim, técnico) para disputar esse clássico vão corresponder e fazer a equipe seguir evoluindo", disse o goleiro, comentando sobre a possibilidade da comissão técnica não escalar força máxima no clássico.

Titular nas nove partidas disputadas pelo Vasco na temporada de 2019 - contando a Copa do Brasil -, Fernando Miguel está há 495 minutos sem sofrer gols no Campeonato Carioca. Esta boa fase foi comemorada pelo goleiro.

"Estou bastante feliz com o meu trabalho. Tem se falado bastante sim do meu trabalho, as pessoas estão reconhecendo isso, os torcedores estão valorizando muito o que venho fazendo. Quem está em destaque ou sendo falado é o que menos importante para nós. O importante é que todos tenham consciência da função dentro da equipe. Temos evoluído por existir comprometimento, concentração e respeito por todas os times que estamos enfrentando", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.