Após título, Galhardo se diz pronto para defender o Fla

De volta ao Brasil após participar da conquista do Mundial Sub-20, o lateral Rafael Galhardo já está focado na próxima partida do Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa sul-americana. O jovem jogador diz estar pronto para enfrentar o Atlético Paranaense, no jogo da volta, na Arena da Baixada.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 11h25

"Estou muito feliz com o título, mas já tenho de pensar no jogo de quarta e depois a sequência do Brasileiro. Estou sentindo uma sensação muito boa, fomos na Colômbia e buscamos o nosso objetivo. Agora, é hora de pensar no Flamengo. Já estava com saudade de trabalhar aqui no meu clube", comentou o campeão do Mundial disputado na Colômbia.

O atacante Negueba também poderá ser uma opção do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quarta. De volta ao Flamengo, o jogador diz ter acumulado experiência na seleção brasileira. "A convivência em outro país com o grupo me fez amadurecer bastante. Trabalhava muito para ser lembrado e fui. Estou muito feliz", afirmou.

Empolgado com o pentacampeonato da seleção, Negueba avisou que vai aproveitar a oportunidade para provocar Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão com a seleção principal, em 2002. "Sou campeão do mundo também. Já dá até para tirar uma onda com o Ronaldinho, mas não muito, né? Ele é o Ronaldinho e eu ainda sou só o Negueba", brincou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoGalhardoNegueba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.