Após treino fechado do Vasco, Jorge Henrique projeta vitória contra o Santos

Na briga contra o rebaixamento do Brasileirão, o técnico Jorginho, do Vasco, comandou um treino fechado para a imprensa neste sábado antes da partida contra o Santos, pela penúltima rodada da competição. Após as atividades, o atacante Jorge Henrique projetou uma vitória para manter o time vivo até a última partida.

Estadão Conteúdo

28 de novembro de 2015 | 19h41

"Estamos encarando essa partida com bastante seriedade, até porque temos que vencer, independentemente dos outros resultados. Amanhã temos certeza que vamos conseguir uma vitória e estaremos torcendo para a tabela ajudar, para que no jogo contra o Coritiba, tenhamos grandes chances de nos livrar do rebaixamento", comentou.

O Vasco ocupa a 18.ª colocação da Série A, com 37 pontos, três a menos que o Figueirense, último time fora da zona de rebaixamento. Para o atacante, apesar do momento delicado, é necessário manter a cabeça fria.

"Estamos conversando bastante. Não podemos dar margens para o adversário crescer no jogo. Temos que terminar com 11 jogadores em campo. Contra o Corinthians, se tivéssemos completos, talvez seria diferente o resultado final. Não podemos ter os mesmos erros. Com o apoio da torcida, que vai lotar o estádio mais uma vez, precisamos fazer de tudo para vencer", afirmou o atacante.

Embora Jorginho não tenha confirmado o time titular para a partida, Jorge Henrique fez questão de dizer que está completamente recuperado de lesão na coxa e se colocou à disposição para entrar em campo.

"Eu estou bem, me recuperei. Fiz um grande jogo contra o Joinville, me movimentando bastante. Pude ajudar. Espero não ter problema nenhum para essa partida contra o Santos. É errar pouco e conseguir um excelente resultado", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.