Paulo Fernandes/Vasco
Paulo Fernandes/Vasco

Após treino intenso com Milton Mendes, zagueiro Jomar faz alerta no Vasco

Defensor pede que o time tenha cuidado contra o Madureira

Estadao Conteudo

21 de março de 2017 | 20h34

Ainda se adaptando aos métodos do técnico Milton Mendes, o Vasco realizou um treino técnico nesta terça-feira, de olho na partida contra o Madureira. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Bastante participativo durante toda a atividade, o novo comandante dividiu o elenco em grupos e conversou com os atletas em diversos momentos, para explicar o que desejava.

Aproveitando a oportunidade como titular por conta das lesões de Luan e Rodrigo, o zagueiro Jomar pediu cuidado contra o próximo adversário. "O time do Madureira vem se destacando bastante nesse Carioca, tanto é que disputou a semifinal da Taça Guanabara. Temos que ter atenção com eles. Será um jogo bom e muito disputado, mas espero que a gente saia vitorioso", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Com dois pontos, o Vasco ocupa a quarta posição do Grupo 2 da Taça Rio. Fluminense, Volta Redonda e Portuguesa-RJ possuem um ponto a mais e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.