Após três meses, Cruzeiro apresenta meia Martinuccio

Após quase três meses, o meia Alejandro Martinuccio foi enfim apresentado pela diretoria do Cruzeiro nesta sexta-feira. O argentino chegou ao clube em julho, por empréstimo junto ao Fluminense, mas não foi efetivado por conta de uma lesão óssea, detectada durante os exames físicos.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 18h09

A constatação do problema físico quase impediu a finalização do acerto, enfim efetivado na noite de quinta-feira. Após breves passagens por Fluminense e Villarreal, da Espanha, o jogador de 24 anos assinou contrato até o meio do próximo ano com o clube mineiro.

"Estou muito agradecido à direção do Cruzeiro, estou muito contente", comemorou Martinuccio, que permaneceu no Cruzeiro desde julho até a assinatura do contrato. Ele ficou em Belo Horizonte, por conta própria, e fez tratamento físico com os fisioterapeutas e médicos do Cruzeiro até o acerto final.

"A preparação foi muito boa, quero agradecer o Departamento de Fisioterapia do Cruzeiro, que é muito bom. Estou muito feliz com a preparação. Acho que voltarei a jogar bem. Tenho que continuar a preparação física, ficar 100% e estar à disposição do treinador", comentou o jogador.

Já adaptado ao clube, Martinuccio espera aproveitar o entrosamento com os companheiros de time para mostrar resultados em campo. "Estou tranquilo agora, me preparando fisicamente para que o técnico possa contar comigo. Acho que o time é bom. Confio muito, pelos quase três meses que estou aqui, conheço os meus companheiros. Acho que o time vai estar brigando lá em cima", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMartinuccio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.