Após três meses, Tevez retorna ao Manchester City

O atacante Carlitos Tevez voltou nesta terça-feira ao Manchester City, depois de passar três meses na Argentina, para onde havia ido sem a permissão do clube. Assim, a longa novela entre o jogador e a equipe deve terminar com ele permanecendo na Inglaterra, pelo menos até o fim desta temporada.

AE-AP, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 14h47

Tevez está afastado do futebol desde setembro do ano passado, quando se recusou a entrar em campo na partida diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa. A atitude causou uma suspensão ao jogador, que, insatisfeito, pediu para ser negociado. Depois de muito desentendimento, ele viajou sem permissão para a Argentina, sua terra natal, de onde voltou apenas nesta terça.

O atacante chegou a ser pretendido por alguns times, como Milan, Inter de Milão, Paris Saint-Germain e Corinthians, mas nenhuma proposta agradou o City. Nos últimos dias, o técnico Roberto Mancini, um dos principais desafetos do jogador, sinalizou uma reconciliação, ao afirmar que não tinha nenhum problema pessoal entre eles.

Apesar do retorno, ainda não está certo se Tevez será aproveitado nas próximas partidas. Ele deve voltar aos treinamentos e brigar por uma vaga no ataque com Balotelli, Dzeko e Agüero, que vêm atuando e se destacando na temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester CityCarlitos Tevez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.