Botafogo/Site oficial
Botafogo/Site oficial

Após três vitórias seguidas, Brenner festeja clima 'tranquilo' no Botafogo

Alvinegro se distanciou da zona de rebaixamento com resultados recentes no Brasileirão

Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2018 | 18h22

As três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro - a última sobre a Chapecoense, na última quinta-feira, em Chapecó (SC) - trouxeram um clima de tranquilidade para os treinamentos do Botafogo, de acordo com o atacante Brenner. "É bom ter tranquilidade para trabalhar. Até o Carli (zagueiro) disse para mim como era bom, ganhar e isso é muito importante. Pensar agora somente no Internacional".

Apesar da boa fase, o jogador adverte: "Atingimos 44 pontos, mas não estamos livres. A gente tem que estar com a guarda alta sempre", disse o jogador, referindo-se ao 11.º lugar no Brasileirão, sete pontos à frente da zona de rebaixamento e a seis da classificação para a Copa Libertadores.

"É difícil, mas a gente pode sonhar com o que quiser. Estamos com os pés no chão e sabemos dos objetivos que temos que alcançar", afirmou Brenner com relação a uma possível vaga na principal competição sul-americana de clubes.

Sobre o fato de estar emprestado pelo Internacional, o atacante usou do bom humor. "Hoje está tendo muito a lei do ex, mas acredito muito no trabalho. Tomara que tenha nesse jogo".

Botafogo e Internacional jogam neste domingo, às 17 horas, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrenner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.