Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Após trocar empresário, Marciel encaminha renovação com o Corinthians

Volante tem vínculo até 2018 e deve prorrogar o prazo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 Fevereiro 2017 | 11h00

O lateral-esquerdo e volante Marciel está próximo de acertar a renovação de contrato com o Corinthians e estender o vínculo que vai até março de 2018, além de ganhar um aumento salarial. O acordo acontecerá depois do jogador mudar de empresário. 

Marciel era agenciado por Jorge América, empresário que chegou a ser proibido de entrar no CT do clube em 2015, pelo então superintendente de futebol Andrés Sanches, após ele cobrar um pagamento de pouco mais de R$ 1 milhão ao Fragata, clube do Rio Grande do Sul e que detinha os direitos econômicos do volante. O time tem o ex-volante Emerson como dono. 

Recentemente, o jogador acertou com Elenko Sports, que tem Fernando Garcia como proprietário. A empresa é dona dos direitos de vários atletas que estão no clube, como Marlone, Maycon, Guilherme Arana e Vilson. 

Como tem bom relacionamento com a atual diretoria, Garcia deve facilitar nas conversas para a renovação de contrato. Marciel tem sido aproveitado pelo técnico Fábio Carille e na partida contra a Caldense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi titular improvisado na lateral-esquerdo, no lugar de Moisés, suspenso. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.