Após tropeço, Palmeiras volta aos treinos neste domingo

Um dia depois do tropeço diante do Mirassol no Paulistão, o Palmeiras voltou aos treinos neste domingo, visando o confronto com o Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time paulista só precisa de um empate no Palestra Itália para avançar na competição.

AE, Agência Estado

28 de março de 2010 | 15h21

Os jogadores que participaram do empate em 1 a 1 no sábado fizeram apenas uma atividade física, enquanto os demais atletas fizeram um treino de dois toques. Para o técnico Antônio Carlos, o foco agora é a Copa do Brasil.

"Estamos bem na Copa do Brasil e nosso pensamento tem que ser positivo. Não adianta pensar no Paulista neste momento, são competições e momentos distintos. Nosso foco agora é apenas conquistar a classificação no torneio nacional", afirmou o treinador.

Já o diretor de futebol Genaro Marino minimizou os fracos resultados do time nas últimas rodadas e previu uma recuperação nos próximos jogos. "Estamos passando por uma fase de reestruturação. Vamos lançar aos poucos os garotos da base, sempre com cuidado e planejamento. O momento pede um pouco de paciência, pois temos certeza que os resultados virão", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirastreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.