Alessandro Di Meo/EFE
Alessandro Di Meo/EFE

Após vacilo de goleiro, Lazio bate Parma com gol no fim

Equipe de Roma sobe para 45 pontos, na 8.ª colocação do Italiano

Agência Estado

30 de março de 2014 | 12h28

ROMA - A Lazio esteve perto de um tropeço contra o Parma, neste domingo, graças a uma vacilada do goleiro Marchetti. Ele levou um "frango" aos 36 minutos do segundo tempo, mas escapou do papel de vilão do jogo depois que Candreva sacramentou a vitória da Lazio aos 48 minutos, pelo placar de 3 a 2, em rodada do Campeonato Italiano.

O erro de Marchetti que quase custou o triunfo dos anfitriões aconteceu após cruzamento da direita. Ciani se antecipou ao atacante e pegou mal na bola, que surpreendeu o goleiro. Marchetti, que demorou para reagir, acabou vendo a bola passar lentamente entre suas pernas até entrar no gol.

A Lazio, contudo, evitou o revés com gol de Candreva quando a torcida já contava com o empate. Antes dele, Lulic e Klose balançaram as redes pelo time da casa. Pelo Parma, Biabiany anotara o primeiro. Com o resultado, a Lazio chegou aos 45 pontos, na oitava colocação, ainda na briga para entrar na zona de classificação da Liga Europa. O Parma é o sexto, com 47.

OUTROS JOGOS

Ainda neste domingo, o Torino ganhou o Cagliari por 2 a 1, em casa. Nenê marcou o gol dos visitantes. O Verona bateu o Genoa por 3 a 0, com dois de Luca Toni, e Sampdoria e Fiorentina ficaram no 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.