Após vitória em casa, Cruzeiro busca manter embalo contra o líder Corinthians

Mano Menezes reencontra sua antiga equipe em Itaquera

Estadão Conteúdo

14 de junho de 2017 | 08h26

O Cruzeiro terá uma dura missão pela frente nesta quarta-feira para manter o embalo por ter vencido o Atlético Goianiense, em casa, no último final de semana. O time comandando pelo técnico Mano Menezes enfrentará o líder Corinthians, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela primeira vez na competição, Mano Menezes poderá contar com o atacante Rafael Sóbis, mas, por outro lado, voltará a ter o desfalque de Robinho. Sóbis não atua desde o dia 7 de maio, na segunda partida da decisão do Campeonato Mineiro. De lá para cá, ficou afastado dos gramados por causa de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, mas nos últimos dias treinou ao lado dos companheiros e, por isso, foi relacionado para o confronto em São Paulo.

Por outro lado, Mano Menezes terá que lidar mais uma vez com a ausência do meia Robinho. O jogador se reabilitou recentemente de uma lesão na coxa direita e recuperou a condição de titular, mas sofreu uma pancada no joelho direito diante do Atlético Goianiense e será poupado.

Henrique, que cumpriu suspensão no fim de semana, e Lucas Silva, recuperado de dores musculares, ficam novamente à disposição. Com 10 pontos, o Cruzeiro está na sexta colocação e busca se aproximar dos líderes do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.