Publicidade

Após vexame, Mano Menezes afirma: 'o momento é de silêncio'

Cássio também deixa gramado criticando equipe após eliminação surpreendente; técnico define G-4 no Brasileirão como objetivo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mano Menezes afirmou que ele e os jogadores mais experientes do Corinthians têm de assumir a responsabilidade após o resultado vexatório no Mineirão na noite desta quarta-feira. O time foi eliminado na Copa do Brasil após perder, de virada, para o Atlético Mineiro por 4 a 1. O treinador evitou criticar atletas ou a diretoria, pela falta de opções no banco de reservas.

PUBLICIDADE

"O momento é de silêncio. É a melhor coisa que existe neste momento. Para que nós possamos respeitar a dor que o torcedor está sentindo", afirmou. "Não podemos conduzir a jogadores que estão iniciando uma derrota como essa."

Cássio deixou o gramado criticando companheiros. Mas depois o goleiro reconheceu que estava com a "cabeça quente." Guerrero saiu de campo chorando. "Esse tipo de comportamento é de jogador vencedor, não se admite uma derrota como essa."

Treinador evitou criticar atletas após goleada sofrida para o Atlético-MG Foto: Evelson de Freitas/Estadão

O técnico reconheceu que o Atlético Mineiro mereceu a vitória porque sobretudo no primeiro tempo o time jogou melhor. "A derrota é dura, principalmente depois que abrirmos os 3 a 0. Quando abriu, tudo se alinhou para conquistar nossa passagem. Mas faz parte da nossa vida, aconteceu com a gente e comigo."

Mano afirmou que agora o objetivo do clube é conquistar uma vaga na Libertadores terminando entre os primeiros colocados no G-4. "Temos que fazer tudo para conquistá-la. Estamos próximos dos times que vão conquistar uma das vagas."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.