Após viagem longa, Inter faz 1.º treino em Abu Dabi

Os jogadores do Internacional não tiveram descanso nesta quinta-feira. Depois de uma maratona de 24 horas entre Brasil e Abu Dabi, o elenco do time gaúcho fez seu primeiro treino nos Emirados Árabes, em preparação para sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa.

AE, Agência Estado

09 de dezembro de 2010 | 19h27

Cansado pela longa viagem, o elenco do Inter fez apenas um treino leve com bola, além de uma corrida em volta do gramado no King Sayed Training Site, um campo de treinos do Exército Árabe que será utilizado pelo Inter durante o Mundial. As atividades visaram proteger os jogadores dos efeitos negativos da mudança de fuso horário.

"A viagem foi muito desgastante, mas estamos compensando tudo com a alegria de estar aqui para disputar uma competição tão importante. Todo mundo está muito concentrado", afirmou o volante Guiñazu.

Os jogadores voltarão às atividades às 10 horas da manhã (madrugada no Brasil) para um treino físico na academia do hotel. No período da tarde, às 16h30, o técnico Celso Roth comandará um treino com bola.

O Inter fará sua estreia no Mundial na terça-feira, já pela semifinal do torneio em Abu Dabi. Seu adversário será definido nesta sexta, no confronto entre o Pachuca, do México, e o Mazembe, do Congo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.