Corinthians ironiza o Atlético-MG nas redes sociais

Perfil oficial do clube paulista provoca: 'Complete: caiu no Horto...'

O Estado de S. Paulo

01 Novembro 2015 | 19h51

Após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG, que deixou o Corinthians muito perto de seu sexto título brasileiro, a conta oficial do clube paulista no Twitter não deixou barato e fez uma série de provocações ao clube mineiro. Usando expressões da torcida mineira como "Eu Acredito" e "Caiu no Horto", o Timão ironizou os atleticanos. Sobrou até para o peruano Guerrero, atualmente no Flamengo e que deixou o Corinthians no primeiro semestre.

Em uma das postagens, o perfil do Corinthians pede para os torcedores completarem a frase. "Complete: caiu no Horto, __________", diz a publicação. 

Em outra publicação, o alvo foi Levir Culpi, que afirmou que o campeonato estava manchado por conta da arbitragem. "Levar um 3 a 0 em casa é pra manchar qualquer campanha, hein!?", relata outra publicação.

Guerrero também foi alfinetado. "#EuAcredito que o Vagner Love acabou com o caô, zerou a vida, nunca critiquei o mito". A postagem faz alusão a uma música criada pela torcida do Flamengo para o peruano, que deixou o Corinthians no início do Brasileiro.

A hashtag #EuAcredito também foi utilizada para ironizar os atleticanos, que usam o termo desde o título da Libertadores de 2013.

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians, Futebol, Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.