Arquivo/AE
Arquivo/AE

Após vitória, Adilson elogia atuação do Cruzeiro

Treinador afirma que o objetivo foi alcançado com o triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio no Mineirão

Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 01h10

A satisfação do técnico Adilson Batista após a vitória por 3 a 1 do Cruzeiro sobre o Grêmio, no Mineirão, era evidente. O comandante cruzeirense sabe que sua equipe deu um grande passo para a classificação à final da Copa Libertadores. "Fizemos um bom jogo, tivemos um bom volume de jogo", afirmou o treinador. "A gente sai feliz com o objetivo alcançado."

Veja também:

linkLibertadores: Cruzeiro bate o Grêmio e abre boa vantagem

especialLeia mais da Libertadores no canal especial

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Depois de segurar a pressão inicial do adversário, o Cruzeiro marcou três gols e só sofreu o primeiro já no fim do jogo. Para Adilson, a atuação do time mineiro foi quase perfeita. "Todo mundo se entregou, ajudou e correspondeu. Está todo mundo de parabéns", afirmou. A confiança era tanta que ele até brincou quando soube que o técnico Paulo Autuori, do Grêmio, viu um jogo equilibrado. "Poderia ser 8 a 4", disse, irônico.

Apesar de evitar projetar o jogo da volta, no Olímpico, Adilson comentou que espera um Grêmio aberto. "Lá eles têm que sair. O Cruzeiro já estava derrotado contra o São Paulo. Bola é dentro de campo", analisou, minimizando o gol sofrido em casa. A cautela também predominou sobre a utilização do volante Ramires, que voltará da seleção brasileira. "Tem que aguardar o retorno, voo, desgaste, como é que vai chegar."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.