Após vitória, Coritiba quer manter reação contra Grêmio

Com apenas 12 pontos e na 14ª colocação, equipe do Paraná busca a recuperação na tabela

Júlio César Lima, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 06h13

CURITIBA - O Coritiba quer tentar, diante do Grêmio, sua segunda vitória consecutiva neste sábado, 28, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira ainda faz mistério sobre a escalação, mas deve confirmar o retorno do zagueiro Emerson, que cumpriu suspensão automática na última rodada contra o Náutico. Com apenas 12 pontos e na 14ª colocação, a equipe busca a recuperação na tabela.

No ataque, Marcelo Oliveira deve deixar de lado seu esquema com apenas um atacante, no caso Everton Costa, isolado à frente. O treinador deve manter Leonardo, autor de dois gols na virada contra o Náutico, também à frente. No meio, Sergio Manoel entra na vaga de Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe realizou um treino tático no período da tarde desta sexta-feira com o elenco completo. Até o início da noite de sexta-feira a diretoria ainda não havia oficializada a negociação do lateral direito Jonas para o Vasco da Gama.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.