Após vitória, Cuca exalta reservas do Atlético-MG

O técnico Cuca ficou satisfeito com a atuação dos reservas do Atlético Mineiro na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, domingo, no Estádio do Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time teve desempenho consistente e poderia ter conseguido um placar mais dilatado diante do volume de jogo apresentado.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 11h13

"Jogamos muito bem e tivemos paciência para tocar a bola. Mostramos pegada, jogamos com velocidade, fizemos três gols e criamos uma dúzia de chance", afirmou Cuca, que poupou os titulares do Atlético-MG visando o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Neweel''s Old Boys.

Para o treinador, os reservas conseguiram atuar no mesmo nível que os titulares do time. "Eles estão bem treinados, se cuidam, têm um bom ambiente e hoje responderam como os titulares. Jogaram muito bem, marcaram bem e diminuíram os espaços", comentou.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos sete pontos, na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, porém, o foco do time está todo no duelo com o Neweel''s, que venceu o jogo de ida das semifinais da Libertadores por 2 a 0.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.