Após vitória em clássico, Grêmio mira maior evolução

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou a vencer no clássico diante do Internacional, no último domingo, por 2 a 1. O resultado e a boa atuação deram novo ânimo à equipe, que não vinha bem na competição. Agora, a ordem é evoluir ainda mais para a partida desta quarta-feira, diante do Corinthians.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 15h08

"A vitória foi muito importante, mas sabemos que precisamos melhorar ainda mais. E quarta-feira já temos outra pedreira, que é o Corinthians, no Pacaembu", declarou o zagueiro Saimon. "O trabalho deu certo porque fizemos aquilo que treinamos durante a semana", completou Vilson, se referindo ao triunfo sobre o Inter.

Para melhorar o desempenho, nada de descanso. Um dia após a partida, os jogadores já se reapresentaram e aqueles que atuaram no clássico fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os reservas deveriam ir para o campo, mas a forte chuva que caiu em Porto Alegre os impediu. Assim, a atividade aconteceu no ginásio.

Na 15ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos, o Grêmio tem uma boa notícia para enfrentar o Corinthians. O zagueiro Rafael Marques e o volante Adílson, que cumpriram suspensão diante do Inter, estão de volta e podem reforçar a equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.