Após vitória na estreia da Série C, Chamusca deve mudar meio-campo do Guarani

Após a estreia convincente com uma goleada por 4 a 0 sobre o Guaratinguetá, o técnico Marcelo Chamusca segue preparando Guarani para a partida contra o Tombense, neste sábado, e indica que o time deve ter mudanças. O meia Renato Henrique e o volante Evandro devem perder suas posições para Edinho e Alex Santana, respectivamente.

Estadão Conteúdo

26 de maio de 2016 | 21h30

Mesmo com a boa atuação na vitória sobre o Guaratinguetá, Renato Henrique foi sacado do time titular durante os treinamentos para a entrada de Edinho. O ex-meia do Ituano já vinha treinando entre os titulares na semana passada, mas ficou de fora da estreia porque ainda não estava regularizado. Na segunda-feira, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e está liberado para estrear.

Assim, a entrada de Edinho é praticamente certa, até porque recebeu uma série de elogios feitos por Chamusca durante as atividades. A dúvida vai ficar na contenção do meio de campo. Evandro, com características mais defensivas foi o titular na estreia, mas Alex Santana, que é meia de origem, agradou o treinador nos últimos dias e pode ser o escolhido para fazer dupla com Lenon.

Outra dúvida de Chamusca é em relação à lista de relacionados. Os recém-contratados volante Auremir e o zagueiro Genilson chegaram ao Brinco de Ouro nesta semana, vindos do Sampaio Corrêia. Ambos ainda aguardam pela regularização dos contratos. A tendência é que não viajem para Tombos e só sejam liberados na próxima semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.