Após vitória, são-paulinos já pensam no clássico

Jogadores reconhecem a importância do confronto contra o Palmeiras marcado para este sábado no Morumbi

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

SÃO PAULO - Os são-paulinos deixaram o gramado do Estádio Alfredo de Castilho satisfeitos com os três pontos conquistados na vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste nesta quarta-feira no Paulistão, mas já pensando no clássico contra o Palmeiras, sábado, no Morumbi.

Campeonato Paulista - Tabela e resultados

Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

"O Noroeste valorizou os pontos que conquistamos aqui hoje (nesta quarta-feira). Apertaram o jogo, mas conseguimos a vitória que foi importante para nossa equipe neste momento. Se o rival jogasse assim sempre provavelmente não estaria nessa situação. Agora é o clássico, temos de fazer três pontos", disse Rogério Ceni.

O atacante Washington também não fugiu do confronto com o Palmeiras. "Tive a felicidade de marcar mais um gol e ajudar a equipe a sair de campo com nova vitória. Isso nos deixa um pouco mais tranquilos na tabela. Agora é trabalhar para o clássico de sábado, que será importante", disse o camisa 9, que fez seu 12.º gol na temporada.

Ceni também aproveitou para reclamar do gol do Noroeste. "Primeiro que não foi escanteio, foi tiro de meta, porque a bola bateu no pé do jogador do Noroeste. Não tenho como dizer se foi gol porque eu me preocupo em defender. Acho que a bola não entrou totalmente".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.