Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Após vitória, São Paulo começa preparação para duelo contra o Linense

Reservas no duelo contra o CRB treinaram passes e jogadas ofensivas no CT da Barra Funda; titulares fizeram trabalhos regenerativos

O Estado de S.Paulo

01 Março 2018 | 20h11

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira após derrotar o CRB na noite de quarta por 2 a 0 pela Copa do Brasil, e já iniciou a preparação para o próximo compromisso, pelo Paulistão, no domingo, contra o Linense, pela 10ª rodada do Estadual.

Sidão tem lesão confirmada e Jean deve ter sequência como titular no São Paulo

Sem Dorival Junior, que foi liberado pelo clube por questões familiares, os reservas do time foram a campo no CT da Barra Funda para exercícios técnicos e táticos. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos no Reffis.

No gramado, o auxiliar Lucas Silvestre comandou uma atividade focando troca de passes pelas beiradas e lançamento para os atacantes na grande área. Também foi feito um complemento de enfrentamento em campo reduzido.

A três rodadas do fim da primeira fase do Paulistão, o time tem pela frente, além do Linense, o Palmeiras e o Red Bull Brasil. Três pontos separam o São Paulo, líder do Grupo B com 11, do Santo André, lanterna com 8. São Caetano e Ponte Preta têm 10 cada.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.