Bruno Haddad/Fluminense F.C.
Bruno Haddad/Fluminense F.C.

Após voo atrasar, Fluminense inicia treinos nos EUA

Viagem da equipe carioca para Orlando foi bem mais demorada do que se esperava, com um atraso de 12 horas

Estadão Conteúdo

11 de janeiro de 2015 | 12h33

O Fluminense enfim está em Orlando, nos Estados Unidos, para dar sequência aos trabalhos de preparação para a temporada 2015, o que inclui a participação na Florida Cup, um torneio amistoso que também envolverá o Corinthians e os alemães Bayer Leverkusen e Colônia, e começará a ser disputado na próxima quinta-feira.

A viagem do Fluminense para Orlando foi bem mais demorada do que se esperava, com um atraso de 12 horas até a chegada ao destino final. Por causa disso, a programação precisou sofrer alterações. De qualquer forma, a equipe vai treinar em dois períodos neste domingo em Orlando.

Quem escapou das 10 horas de viagem e das 12 horas de atraso, foram o atacante Fred e os meias Conca e Wagner, que já estavam nos Estados Unidos e se apresentaram no hotel onde a delegação do clube das Laranjeiras está concentrada, se juntando aos outros 24 jogadores relacionados pelo técnico Cristóvão Borges.

O elenco do Fluminense se reapresentou na última quarta-feira, mas só agora nos Estados Unidos começará a realizar treinamentos com bola. O time entrará em campo pela Flórida Cup na próxima quinta-feira, quando vai enfrentar o Bayer Leverkusen. O compromisso seguinte será no sábado, diante do Colônia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.