Divulgacao
Divulgacao

Apresentado, Alan Patrick já projeta estreia no Inter

Meia afirmou que precisa de apenas uma semana para ter condições de jogo

AE, Agência Estado

09 de julho de 2013 | 19h04

PORTO ALEGRE  - O meia Alan Patrick foi oficialmente apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Internacional para esta temporada, após ser contratado junto ao Shakhtar Donetsk. O jogador vestiu a camisa do clube e atendeu a imprensa pouco depois de participar de seu primeiro treino com os novos companheiros. Ele demonstrou boa forma e disse que precisa apenas de uma semana de trabalho para estrear.

"Fiz pré-temporada com o Shakhtar Donetsk, então acredito que com mais uma semana de preparação física esteja bem. Espero estar o quanto antes à disposição. É um momento de muita alegria para mim fazer parte deste clube de expressão, com uma camisa de peso tão grande. Vou procurar meu espaço para dar alegrias aos torcedores", declarou.

O jogador foi bastante elogiado pelo diretor de futebol Marcelo de Medeiros, de quem recebeu a camisa do Inter. "É com grande satisfação que fazemos este acréscimo ao grupo. Temos certeza que com o seu histórico, com sua arte e força, você terá sucesso no Inter", disse o dirigente.

Alan Patrick foi revelado pelo Santos, time pelo qual conquistou dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Em 2011 foi negociado com o Shakhtar Donetsk, sendo campeão ucraniano em duas oportunidades. Ele assinou contrato com o Inter por uma temporada, até julho de 2014.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterAlan Patrick

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.