Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Apresentado, atacante Cesinha já projeta estreia no Atlético-MG

Jogador, que veio do Bragantino, treina com o grupo do técnico Levir Culpi e diz estar pronto para fazer seu primeiro jogo pela equipe

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2014 | 20h01

O atacante Cesinha chegou ansioso ao Atlético-MG. O reforço foi apresentado somente na tarde desta terça-feira, mas já treinou com o grupo e disse estar pronto para fazer sua estreia pela equipe.

"É chegar e buscar meu espaço, respeitando os companheiros. Quando tiver a minha oportunidade, quero aproveitar da melhor maneira. Já estou em condição de jogo", declarou o jogador. "Agora, é aguardar a opção do treinador. Se achar que devo ir, vou. Senão, vou esperar minha oportunidade."

Cesinha foi revelado pelo União Barbarense, onde jogou de 2011 a 2012. Depois, se transferiu para o Bragantino. "Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Estou em uma grande equipe e a felicidade transborda", declarou o atleta que completará 25 anos no próximo mês.

Na chegada ao clube mineiro, o atacante disse estar realizando e mostrou expectativa para jogar diante da torcida atleticana. "Há muito tempo que eu tinha vontade de jogar aqui e, hoje, estou muito feliz por estar realizando um sonho e vestindo essa camisa", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCesinha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.