Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Apresentado, Manga diz que só acertou com Vasco após conversar com Riascos

Atacante, que está em litígio com o Cruzeiro, teve boa passagem pelo Cruzmaltino

Estadao Conteudo

16 Fevereiro 2017 | 19h54

Apresentado oficialmente pelo Vasco nesta quinta-feira, o atacante colombiano Andrés "Manga" Escobar revelou que consultou o compatriota e amigo Riascos antes de acertar com a equipe carioca. Riascos defendeu o Vasco no ano passado, por empréstimo.

"Eu e Riascos somos da mesma região. Falamos muito. Ele me desejou os melhores êxitos. O Vasco é muito grande", afirmou o novo reforço vascaíno. "Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou muito satisfeito. Tinha um sonho de jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco."

Diante dos jornalistas, Manga falou sobre seu estilo de jogo e já fez promessas à torcida. "Tenho como característica a velocidade e habilidade e quero muito aproveitar essa chance. Quero dar alegria aos torcedores e tirar o máximo proveito dessa oportunidade", declarou o atacante.

Vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão Miranda exaltou a contratação do jogador que tem passagens por clubes como os colombianos Atlético Nacional, de Medellín, o também colombiano Millonarios, e o francês Evian.

"É um atleta que temos grande perspectiva de desempenho. Foi muito pesquisado pelo nosso setor de análise. Acho que vai surpreender muita gente", afirmou o dirigente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.