Mailson Santana/Fluminense
Mailson Santana/Fluminense

Apresentado no Fluminense, Brenner espera chance de recomeço com Fernando Diniz

Atacante emprestado pelo São Paulo tem 19 anos e sonha com mais oportunidades após começo irregular no ano

Redação, O Estado de S. Paulo

31 de maio de 2019 | 17h38

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo - em uma troca com Marquinhos Calazans -, o atacante Brenner mira um recomeço em sua carreira no Fluminense, com o técnico Fernando Diniz, apesar de ainda ter apenas 19 anos. É isso o que jogador expressou nesta sexta-feira em sua apresentação oficial no clube das Laranjeiras.

"Claro que sou muito novo, mas acredito que é um grande recomeço e uma chance de mostrar o meu futebol. Uma oportunidade grande que eu estou procurando aproveitar da melhor maneira", disse. Brenner vestiu a camisa tricolor pela primeira vez na entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e ressaltou que as constantes trocas de técnico no São Paulo o prejudicaram no início de sua carreira. Promessa do clube paulista, o atacante só participou de seis jogos nesta temporada (73 minutos no total).

"Quando eu subi tive uma sequência boa, mas a troca de treinadores e várias contratações pesaram um pouco na minha sequência de titularidade. Mas eu continuei trabalhando. Sempre que eu entrava e tinha tempo eu fazia gols. Infelizmente não tive a sequência. Mas agora estou focado no novo desafio e tenho que pensar só aqui", afirmou.

"Um dos motivos de eu vir para cá foi esse, um time ofensivo, futebol de verdade, bonito, que dá gosto de jogar. E quem assiste também tem vontade de jogar. Isso motivou bastante a minha vinda. Claro que trabalhar com o professor Diniz é um privilégio grande pois é um treinador muito capacitado. Fui ao Maracanã assistir ao jogo, fiquei encantado e não vejo a hora de estrear", completou Brenner.

Brenner já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Fernando Diniz. Além de já poder ser relacionado para a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, ele pode defender o Fluminense na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, caso seja inscrito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Raí valoriza montagem do elenco do São Paulo para o Brasileirão
  • Em crise, Figueirense se movimenta para evitar novo W.O.
  • Corinthians, Palmeiras e São Paulo tem as melhores defesas do Campeonato Brasileiro
  • Podcast: personalidades do esporte analisam a situação do futebol no Brasil
  • Bruno Henrique vibra com gols no Maracanã: 'Semana mais feliz da minha vida'

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.