Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Apresentado no Vasco, Julinho já fala na Copa Libertadores 2012

'Foi o que mais pesou para vir para cá, além do fato de o grupo ser muito bom', afirma

AE, Agência Estado

13 de julho de 2011 | 19h26

RIO - O Vasco apresentou nesta quarta-feira o lateral Julinho, ex-Avaí, como novo contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O jogador chega para assumir o posto deixado vago por Ramon, e tomar conta da lateral esquerda. Ele já planeja, porém, o primeiro semestre do ano que vem.

"A Taça Libertadores foi o que mais pesou para vir para cá, além do fato de o grupo do Vasco ser muito bom. A gente comenta com amigos e familiares que disputar uma Libertadores é um dos grandes objetivos de qualquer jogador, mas se não fizer um bom Brasileiro pode nem chegar lá", comentou o jogador, que fica por empréstimo até o fim de junho de 2012.

Mesmo regularizado, Julinho não deve encarar o Atlético-PR, sábado, em São Januário, pois ficou alguns dias parado. No treinamento desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes manteve a formação, com Max na lateral direita e Jumar na esquerda, uma vez que Fágner está suspenso e Márcio Careca, machucado.

O goleiro Fernando Prass, com dores no ombro, não treinou no campo, assim como o atacante Alecsandro, com dores musculares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.