Wallace Teixeira/Divulgação
Wallace Teixeira/Divulgação

Aprovado em exames, Souza assina com o Fluminense

Segundo reforço do time carioca será apresentado oficialmente nesta sexta, em Mangaratiba

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 10h29

O Fluminense divulgou uma nota em seu site oficial para confirmar que o meia Souza foi aprovado nos exames médicos aos quais foi submetido na última quarta-feira e que, nesta sexta pela manhã, nas Laranjeiras, ele assinou contrato com o clube.

Veja também:

linkMP-RJ investigará furto de medalhas do Fluminense

linkMuricy Ramalho descarta improvisar Souza no Fluminense

A apresentação de Souza foi marcada para a tarde desta sexta, em Mangaratiba, após o treino que será realizado no mesmo período. O jogador é o segundo reforço confirmado pelo Fluminense para a temporada de 2011, depois de o time ter apresentado o goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras, Liverpool e Cesena.

Com 31 anos de idade, Souza foi indicado pelo técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou em 2006 e 2007 no São Paulo, conquistando o título do Campeonato Brasileiro naqueles dois anos.

No ano passado, o meio-campista atuou pelo Grêmio, depois de uma passagem frustrada pelo Paris Saint-Germain, da França. Já antes de chegar ao São Paulo, ele defendeu Grêmio-AL, CSA-AL, Botafogo, Libertad-PAR, Guarani e Portuguesa Santista.

Após fechar as contratações de Cavalieri e Souza, o Fluminense segue empenhado em acertar as vindas do atacante Araújo, do Al-Gharafa, do Catar, e do volante Edinho, do Palmeiras. Na última quarta, o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, revelou que as negociações com os dois jogadores estão bem adiantadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseSouzareforço

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.