Aprovado em exames, Yago Pikachu assina por três anos com o Vasco

O lateral-direito Yago Pikachu é o primeiro reforço do Vasco para a temporada 2016, quando o clube tentará retornar à elite do futebol brasileiro. No fim da noite de quarta-feira, a direção do clube carioca oficializou a contratação do jogador, através de uma nota oficial.

Estadão Conteúdo

17 de dezembro de 2015 | 10h17

O Vasco explicou que Yago Pikachu, atualmente no Paysandu, assinou um contrato válido por três temporadas. E ele chega ao clube para ser o principal concorrente de Madson na luta para ser titular da lateral direita. Além deles, o time também conta com Bruno Ferreira e Nei para a posição - ambos, porém, não têm permanência garantida no clube para a próxima temporada.

Yago Pikachu, de 23 anos, atuou durante toda a sua carreira profissional pelo Paysandu. E ele chamou a atenção de diversos clubes pela sua força no setor ofensivo, tanto que na atual temporada marcou 20 gols em 59 partidas pelo time paraense.

Rebaixado para a Série B, o Vasco tentará voltar à elite do futebol nacional em 2016, além de defender o título do Campeonato Carioca conquistado em 2015. O clube, porém, vem sendo bastante tímido no mercado, tanto que as principais novidades eram o retorno de jogadores emprestados, como o atacante William Barbio, que estava na Chapecoense. Agora, porém, a diretoria contratou Yago Pikachu, destaque do Paysandu e que vinha sendo cobiçado por outros gigantes do futebol brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoYago Pikachu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.