Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Arana sente dores no treino e vira dúvida no Corinthians para clássico

Lateral chegou a ir para o gramado, mas deixou a atividade antes do término e pode não encarar o Santos

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2017 | 18h10

O lateral-esquerdo Guilherme Arana sentiu dores durante treinamento nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e passou a ser dúvida do Corinthians para o clássico com o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Fábio Carille voltou a testar o volante Marciel improvisado no setor, para o caso de não poder contar com o titular.

Arana deixou o treino logo no início da atividade, apontando para a coxa direita, justamente a lesão que o tirou dos últimos jogos. Ele chegou a retornar ao gramado para fazer testes, mas não tem presença assegurada para domingo.

A previsão inicial dos médicos do clube era de que Arana voltasse ao time só em outubro, mas nesta semana demonstrou estar recuperado e chegou a treinar com o grupo, até sentir a lesão nesta sexta-feira.

Sem saber se terá condições de escalar força máxima, Carille comandou uma atividade tática com Marciel na lateral-esquerda e o time ensaiado foi Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O último treino do Corinthians  antes do clássico será realizado na manhã deste sábado, às 10h, quando Carille definirá se vai ter ou não Arana em condições de jogo. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.