
08 de setembro de 2017 | 18h10
O lateral-esquerdo Guilherme Arana sentiu dores durante treinamento nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e passou a ser dúvida do Corinthians para o clássico com o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Fábio Carille voltou a testar o volante Marciel improvisado no setor, para o caso de não poder contar com o titular.
Arana deixou o treino logo no início da atividade, apontando para a coxa direita, justamente a lesão que o tirou dos últimos jogos. Ele chegou a retornar ao gramado para fazer testes, mas não tem presença assegurada para domingo.
Leia mais sobre o Corinthians
A previsão inicial dos médicos do clube era de que Arana voltasse ao time só em outubro, mas nesta semana demonstrou estar recuperado e chegou a treinar com o grupo, até sentir a lesão nesta sexta-feira.
Sem saber se terá condições de escalar força máxima, Carille comandou uma atividade tática com Marciel na lateral-esquerda e o time ensaiado foi Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
O último treino do Corinthians antes do clássico será realizado na manhã deste sábado, às 10h, quando Carille definirá se vai ter ou não Arana em condições de jogo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.