Aránguiz chega ao Inter e já planeja 'ficar mais'

O contrato é curto, apenas oito meses, mas o meia Charles Aránguiz minimiza. Apresentado oficialmente neste sábado como novo reforço do Internacional, o chileno garantiu que aproveitará todas as oportunidades que tiver para mostrar à diretoria que merecerá ter o vínculo renovado em agosto, quando ele chegará ao fim.

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2014 | 13h05

"Não me importo se são seis ou oito meses. Penso em ficar mais. Vou aproveitar as oportunidades que me derem para jogar. Pretendo ficar mais", declarou o jogador, que assinou contrato por empréstimo e tem seus direitos vinculados ao Granada, da Espanha.

Revelado pelo Cobreloa e com passagem pelo Colo-Colo e pelo Universidad de Chile, o jogador quer aproveitar as chances no Inter para, quem sabe, conseguir uma vaga na seleção de seu país na Copa do Mundo. "O Inter é uma equipe grande e quero aproveitar essa oportunidade de estar aqui e conquistar títulos", comentou.

O Inter tem se movimentado bastante no mercado e antes de Aranguíz havia confirmado as contratações do lateral-direito Gilberto (ex-Botafogo), do goleiro Dida (ex-Grêmio), dos zagueiros Paulão (ex-Cruzeiro) e Ernando (ex-Goiás) e do atacante Wellington Paulista (ex-Criciúma).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterAranguíz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.