Divulgação
Divulgação

Aránguiz volta e Inter faz treino fechado para partida de domingo

Técnico Abel Braga esconde a escalação, mas já adiante que time terá o retorno do chileno para enfrentar o Corinthians, no Beira-Rio

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 17h14

O técnico Abel Braga optou pelo mistério nesta sexta-feira e fechou o treino do Internacional à imprensa. De certo, apenas o retorno do volante Aránguiz, que participou da atividade depois de ter sido liberado na quinta para ir ao Chile por "questões particulares".

O jogador voltará à equipe depois de ser desfalque nos últimos jogos por estar servindo a seleção chilena em dois amistosos. Ele deve entrar na vaga de Matheus Bertotto no confronto diante do Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se Aránguiz está confirmado, uma vaga no meio de campo colorado está aberta. Alan Patrick, Valdivia e Jorge Henrique, que volta de lesão, brigam pela titularidade. Na lateral direita, Wellington Silva e Cláudio Winck, que voltam a ficar à disposição, também disputam um lugar no time. Nilmar, que segue em busca das melhores condições, pode ser titular pela primeira vez.

Por isso, Abel preferiu fechar a atividade desta sexta e fazer mistério. Com estas dúvidas, o Inter deve ir a campo para pegar o Corinthians com: Dida; Cláudio Winck (Wellington Silva), Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, D''Alessandro, Alex e Alan Patrick (Valdivia ou Jorge Henrique); Wellington Paulista (Nilmar).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolIntertreinoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.