Divulgação
Divulgação

Aranha cobra resultados para garantir Claudinei em 2014

Para o goleiro, jogadores também precisam se empenhar nesta reta final de Brasileirão

Sanches Filho, Agência Estado

30 de outubro de 2013 | 18h32

SANTOS - Favorável à permanência de Claudinei Oliveira no comando do Santos, o goleiro Aranha cobrou resultados do grupo para terminar bem o Brasileirão e encaminhar a renovação do contrato do treinador. "Futebol é muito imprevisível. Às vezes, o técnico tem um contrato longo e é demitido. Em outras vezes, o contrato do treinador é curto, mas ele acaba ficando por muito tempo. O futebol funciona assim: resultado. Acho que se o Santos conseguir terminar bem o Campeonato Brasileiro, ele tem grandes chances de continuar", disse o goleiro.

Aranha alerta também que, assim como Claudinei, os jogadores precisam mostrar serviço nesta reta final do Brasileirão para garantirem seus contratos no próximo ano. "Se as vitórias não vierem, a cobrança cai em cima dele e dos jogadores, o que é normal. Não só o Claudinei tem que mostrar o trabalho dele. Nós também temos que fazer por onde para permanecer na próxima temporada".

Com vínculo até 2015, o goleiro acredita que uma boa sequência da equipe neste fim de temporada renovará a motivação do elenco para o ano que vem. "Jogar de qualquer jeito não é interessante. Temos vida útil. Todo mundo fala jogador tem carreira curta, mas abrimos mão de muita coisa, por muito tempo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCAranha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.