Aranha estreia no Atlético-MG contra o Santo André

O goleiro Aranha, que foi contratado recentemente junto à Ponte Preta, será a grande novidade no Atlético Mineiro que enfrenta o Santo André, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Aranha, que foi apresentado oficialmente no clube na última quinta-feira, barrou o ex-titular Juninho, visto com desconfiança pelos torcedores alvinegros.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 09h03

"O Aranha foi contratado, é um jogador que vem jogando, está numa boa fase, numa boa forma", comentou o treinador Celso Roth, que no restante do time deverá manter a formação que venceu o Sport, no Recife, na última rodada.

O Atlético soma sete pontos, em terceiro lugar na tabela, atrás apenas de Internacional e Náutico. Caso vença, o time mineiro assumirá temporariamente a ponta da tabela.

Embora satisfeito com a campanha inicial de sua equipe, Roth considera que o Atlético ainda está muito abaixo do ideal. "Falta muita coisa ainda mesmo com esse início bom, que não é nada mais do que isso", disse o técnico. "O que eu penso nesse início de campeonato é somar o maior número de pontos possíveis".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.