Araruama promete empenho para brilhar no Botafogo

Contratado pelo Botafogo depois de se destacar no último Campeonato Carioca com a camisa do Olaria, o volante Araruama promete se esforçar durante a intertemporada do time carioca, motivada pela pausa do Campeonato Brasileiro por causa da disputa da Copa do Mundo, para provar que tem chance de brilhar pelo seu novo clube.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 09h27

"Foi uma felicidade enorme vir para o Botafogo, pois sempre tracei como meta estar em um clube grande. Tenho de agarrar com unhas e dentes a chance, vou me empenhar muito, mas mantendo a tranquilidade para fazer um bom trabalho", afirmou o jogador, que está junto com o elenco botafoguense em Teresópolis, na Granja Comary, local escolhido pelo técnico Joel Santana para realizar um período de treinos visando os objetivos do segundo semestre.

"Além de ser minha primeira viagem com o Botafogo, esta vinda para Teresópolis tem sido boa para recuperar o ritmo, pois estava parado desde o fim do Campeonato Carioca", reforçou Araruama, que marcou três gols no último Campeonato Carioca atuando como um volante que gosta de ir ao ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.