Érico Leonan/Sâo Paulo FC
Érico Leonan/Sâo Paulo FC

Araruna sai na frente em disputa por vaga de Militão no São Paulo

Jogador foi opção de Dorival Junior no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

02 Novembro 2017 | 18h52

O volante Araruna foi improvisado na lateral-direita do São Paulo no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Ele deve ser a opção do técnico Dorival Junior para substituir Militão, que sofreu estiramento e não poderá estar em campo nos próximos compromissos do clube tricolor. Buffarini é outro possível substituto.

Jucilei vê São Paulo focado e confiante em terceira vitória seguida

Com exceção de Araruna, o time treinou com a mesma formação das últimas duas partidas do São Paulo no Brasileirão (vitórias sobre Flamengo por 2 a 0 e sobre Santos por 2 a 1): Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.

Os trabalhos foram feitos com portões fechados. De acordo com o clube, Dorival comandou uma atividade tática e pediu atenção dos atletas em relação a posicionamento no campo. Os auxiliares de Dorival ainda coordenaram outros trabalhos técnicos com o grupo em campo reduzido.

O treino desta quinta teve ainda um momento de descontração por conta do aniversário de 37 anos do zagueiro Lugano. O ídolo uruguaio foi parabenizado pelos colegas e algo de brincadeiras no gramado.

 

O São Paulo ainda treina na sexta-feira, antes de viajar a Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO no sábado, em busca da inédita sequência de três vitórias neste Brasileirão. O time do Morumbi tem 40 pontos e está na 11ª posição na tabela.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.