Araújo diz que espera encerrar carreira no Fluminense

Apesar de ter sido contratado no início deste ano, o atacante Araújo já fala como se tivesse grande identidade com o Fluminense. O jogador não esconde o desejo de fazer história no clube carioca e admitiu até mesmo que deve encerrar a sua carreira nas Laranjeiras.

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2011 | 18h06

"Espero fazer a partida da minha vida já no primeiro jogo. Já sei que a cobrança é grande, mas vivi com cobrança minha carreira toda. Sei que posso fazer muito pelo clube e isso podem esperar de mim, muito empenho. Penso em fazer do Fluminense meu último clube da carreira. Minha volta foi para fazer uma história maior no Brasil", declarou Araújo.

O atacante de 33 anos se destacou no Goiás, passou pelo futebol japonês, voltou para o Cruzeiro e jogou no Catar. No entanto, de acordo com ele, sempre sonhou em atuar pelo Fluminense.

"Sempre admirei o Fluminense pelo estilo do clube. A própria torcida chama atenção e isso me fez ter uma admiração antiga e me faz realizar um sonho em poder vestir essa camisa. Jogar no Rio sempre foi um objetivo meu e o Fluminense me daria essa oportunidade. Quero jogar e ser campeão pelo Flu", afirmou o jogador.

Araújo já está em forma e depende apenas da regularização de sua inscrição na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para estrear. Caso esta pendência seja resolvida até quarta-feira, ele poderá participar do confronto diante do Macaé, na quinta, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.