Árbitro dá gol santista na Vila para o goleiro Felipe

O lateral-esquerdo Triguinho pôde comemorar por ter feito o único gol santista no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians. No entanto, nesta segunda-feira o árbitro Wilson Luiz Seneme entregou a súmula da partida à Federação Paulista de Futebol (FPF), e foi confirmado que o juiz considerou o gol como contra, do goleiro corintiano Felipe.

AE, Agencia Estado

27 de abril de 2009 | 20h34

O gol seria o segundo de Triguinho no Santos, que só marcou na primeira fase do Paulista, diante do Santo André. Na jogada, o lateral faz o cruzamento da esquerda e Felipe tenta fazer a defesa com o pé, mas acaba jogando contra as próprias redes. O gol parecia iniciar uma reação santista, mas então Ronaldo marcou o seu segundo pelo Corinthians na partida e decretou o 3 a 1 na Vila.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar pela decisão do Estadual no próximo domingo, no Pacaembu. Com a vantagem do empate na soma dos confrontos, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença para o Santos que ficará com o título do Paulistão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.