Divulgação/ Corinthians
Divulgação/ Corinthians

Arena Corinthians passa por reforma para melhorar acesso do torcedor

Primeira obra será entregue já na estreia do time no Paulistão, quinta-feira, contra o Botafogo

Redação, O Estado de S.Paulo

20 de janeiro de 2020 | 19h26

A Arena Corinthians terá uma novidade para a estreia do time no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Botafogo. Na ala Norte foi construído um telhado de alvenaria sob as catracas em substituição às tendas de plástico.

As obras para a construção da mesma estrutura no setor Sul começaram nesta segunda-feira e com duração prevista de dois meses, a depender das condições climáticas durante o período. 

Outra mudança será no acesso do metrô. Os torcedores que partem da estação Corinthians-Itaquera poderão chegar à arena por meio de uma nova escada, que está sendo construída e será entregue até o próximo dia 2 de fevereiro.

"Ela vai ficar pronta no segundo jogo. Hoje eles acabaram de instalar a parte metálica dela, então a torcida não vai mais precisar cruzar na frente do estacionamento coberto, aquele acesso vai ficar livre e o fluxo de veículos também ficará bem mais fácil”, explica Breno.

O site do Fiel Torcedor, programa de sócios do clube, já deixou disponível a venda para os sete primeiros jogos da equipe na arena na temporada. Além disso, as vendas para não-sócios começaram nesta segunda-feira, no ingressoscorinthians.com. Até o momento, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para os primeiros sete confrontos do Timão em casa. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.