PUBLICIDADE

Publicidade

Arena do Palmeiras ganha traves e recebe visita de ex-goleiros

Velloso e Leão estiveram presentes na obra e aprovaram as balizas dos gols da Allianz Parque, prevista para ser entregue em setembro

Por Daniel Batista
Atualização:

Aos poucos, a Allianz Parque começa a ganhar uma cara de estádio. Nesta quarta-feira, a WTorre, responsável pela construção da arena do Palmeiras, instalou as traves no campo e convidou os ex-goleiros Velloso e Leão para visitar a obra e falar sobre as mudanças da casa alviverde.

PUBLICIDADE

Os dois aprovaram o que viram. Velloso disse até que gostaria de ter a oportunidade de disputar uma partida na nova casa. "Eu estou encantado com tudo isso. Vivi muito tempo jogando aqui dentro, 'nesse gramado'. Dá vontade de voltar a jogar. Posso até imaginar como será lotado em um grande jogo, com o torcedor incentivando o Palmeiras", afirmou o goleiro, titular durante boa parte da década de 90.

Emerson Leão foi eleito pela torcida como um dos Imortais da Academia Allianz Parque, uma homenagem feita pela construtora para ídolos do Palmeiras que estão vivos.

"Estou encantado com tudo isso", disse Velloso Foto: Divulgação

O gramado ainda não está em condições de receber atividades esportivas, algo que só deve acontecer no fim de agosto, período em que serão realizados alguns eventos-teste. Para agilizar o processo, luzes artificiais foram instaladas para acelerar o enraizamento do campo da Arena.

Ao contrário de outras oportunidades, a WTorre decidiu não prever a data de entrega da obra, mas caso nenhum imprevisto aconteça, em setembro a arena já pode ser usada pelo Palmeiras.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.