Argel celebra vitória do Inter no Gre-Nal: 'Melhor atuação sob meu comando'

Internacional e Grêmio fizeram um jogo que ficou longe de ser plasticamente bonito no último domingo, mas a entrega e a disposição tática do lado colorado falou mais alto. No Beira-Rio, o time da casa venceu seu maior rival por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em atuação que deixou o técnico Argel Fucks extremamente satisfeito.

Estadão Conteúdo

23 de novembro de 2015 | 09h41

"Nossa equipe deixou para este Gre-Nal a melhor exibição sob o meu comando. Já tínhamos feito boas partidas contra o Corinthians, o campeão Brasileiro, e o Vasco. Mas hoje foi um jogo importante e decisivo, e nós estávamos com muitos desfalques. Isso mostra a força do grupo", comentou.

De fato, o Inter não contava com nomes importantes, como Juan, Réver, Geferson, Nilton, Wellington, Valdivia, Sasha, entre outros. Mas mostrou-se superior durante boa parte dos 90 minutos e mereceu a vitória que o deixou vivo na briga por uma vaga na Libertadores, em quinto lugar, com os mesmos 56 pontos do quarto São Paulo.

"Temos que trabalhar, buscar, e o mais importante é que o time está vivo. Isso me deixa satisfeito, feliz, e me dá convicção de que o trabalho está sendo bem feito. É duro, e a gente tem uma força muito grande no vestiário. A gente acredita que está vivo e pode voltar à Libertadores. Quando a gente trabalha por este sonho, pode sonhar", comentou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterArgel Fucks

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.