Argel diz que Paulão lembrou Garrincha e vê vitória justa do Inter

O técnico Argel Fucks fez questão de exaltar a participação decisiva do zagueiro Paulão na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Corinthians, quarta-feira, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileirão. O treinador citou até Garrincha para elogiar o drible da vaca aplicado pelo jogador no lateral Uendel, que culminou marcado por Valdivia.

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2015 | 11h08

"O Paulão, que tinha passado por uma fatalidade no gol do Corinthians (após chute de Malcom, a bola desviou no zagueiro), deu um drible de Garrincha, encarnou o Garrincha, são coisas do futebol. Aí o Valdivia fez o gol da vitória", disse o treinador.

Argel avaliou que o Inter mereceu superar o Corinthians, destacando a dificuldade de conseguir a virada diante do líder do Brasileirão. Mas também evitou adotar um discurso eufórico, destacando que o time não poderia tropeçar no Beira-Rio. "Ganhamos com justiça. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Mostramos uma maturidade, porque não é fácil sair perdendo para o Corinthians", afirmou.

A vitória de quarta deixou o Inter em oitavo lugar no Brasileirão com 40 pontos, a apenas um do G4. O time volta a jogar no próximo sábado, quando receberá o Figueirense no Beira-Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterArgel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.