Argel diz ter 'time definido', mas evita confirmar escalação do Inter no Gre-Nal

O técnico Argel resolveu exibir um misto de convicção e mistério nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, na qual disse ter "time definido" para o clássico com o Grêmio, domingo, na casa do arquirrival, pelo Campeonato Gaúcho. Ao mesmo tempo, porém, ele evitou confirmar a escalação da equipe e avisou que só irá revelar os 11 que irão a campo apenas 45 minutos antes do início do confronto, que será um Gre-Nal que também valerá pela Copa Sul-Minas-Rio e começará às 18h30.

Estadão Conteúdo

04 de março de 2016 | 21h23

"O time está definido. Não tenho dúvida. Tenho convicção, mas a escalação passarei 45 minutos antes. O importante é ter todos à disposição. Colocarei o que entendo ser melhor para nós neste domingo", ressaltou o comandante.

Recuperado de lesão, Vitinho volta a ficar à disposição, mas o treinador reluta em confirmá-lo em campo, embora tenha feito vários elogios ao atacante pela sua boa condição técnica. Caso realmente retorne ao time, ele provocará a saída de Andrigo ou de Aylon na equipe titular, pois ainda não é certo se ele seria escalado no meio-campo ou no ataque.

Desta forma, o Inter deve ir a campo no Gre-Nal com a seguinte escalação neste domingo: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo (Vitinho); Eduardo Sasha e Aylon (Vitinho).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.