Argel fecha treino do Inter no Beira-Rio antes de pegar o São Paulo

O técnico Argel Fucks utilizou-se mais uma vez de um artifício bastante praticado por ele e fechou o treino do Internacional à imprensa nesta quinta-feira. A atividade foi realizada no Beira-Rio, e não no CT do Parque Gigante como é costumeiro. Nela, o treinador intensificou a preparação para encarar o São Paulo no domingo, no Morumbi.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2016 | 19h34

Argel não quer dar pistas da equipe que entrará em campo no fim de semana pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta, ele armou o time titular com duas novidades, o goleiro Danilo Fernandes e o volante Anselmo. O primeiro está confirmado na vaga de Alisson, negociado com a Roma, mas a presença do segundo ainda é incerta.

Caso Anselmo, recém-contratado junto ao Joinville, seja confirmado, o Inter deve entrar em campo no Morumbi com uma formação mais defensiva, já que o atacante Aylon foi sacado para sua entrada na atividade de quinta. Fabinho foi adiantado para atuar como meia, se aproximando do setor ofensivo.

A opção mais retrancada pode servir para o Inter manter a sequência de sete partidas sem levar gols. "Esperamos manter a sequência de bons jogos sem sofrer gols e fazermos um grande jogo em São Paulo. A semana está sendo proveitosa. Estamos fazendo bons trabalhos", comentou o zagueiro Ernando.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.