Argel fecha treino e evita confirmar retorno de Anderson no Inter

O técnico Argel resolveu fazer mistério às vésperas do duelo do Internacional contra o São Paulo-RS, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, ele fechou o treino e se esquivou de confirmar o retorno do meia Anderson ao time. O jogador é a única dúvida para o jogo de domingo, no Beira-Rio.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2016 | 19h07

Na quarta, ele e Alex fizeram trabalho físico, indicando que estavam em boas condições, perto de voltar ao time. Afastado há mais tempo, o segundo apresenta melhor preparo físico. Está praticamente recuperado de uma tendinite no joelho direito. Já Anderson está voltando aos trabalhos após lesão na coxa direita, que o tirou do jogo passado.

Argel deve definir o retorno dos dois no treino desta sexta-feira. Se Anderson não estiver totalmente recuperado, o treinador deve manter Marquinhos entre os titulares.

O treinador já conta com as voltas dos zagueiros Paulão e Ernando e do meia Eduardo Sasha. Paulão havia sido poupado no fim de semana passado, enquanto Ernando se recuperou de problema no pé esquerdo. Sasha está em condições depois de sofrer com dores no joelho, em razão de pancada.

Com estes retornos, o Inter deve entrar em campo com Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Marquinhos) e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha.

Tudo o que sabemos sobre:
Internacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.