Argel Fucks assume o Avaí e promete brigar pelo acesso

Após passar por Criciúma, Figueirense e Joinville, técnico assume almejando a Série A

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2012 | 17h37

A diretoria do Avaí agiu rápido na escolha do novo comandante do clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, o time catarinense confirmou o acerto com Argel Fucks, que tem passagens por Criciúma, Figueirense e Joinville, para o lugar que era ocupado por Hemerson Maria até a noite de terça-feira.

Maria foi demitido na terça-feira por conta da sequência de resultados negativos à frente do time catarinense. O último revés aconteceu no sábado passado, quando o Avaí caiu diante do América-MG, por 1 a 0, fora de casa.

Argel Fucks foi apresentado na tarde desta quarta e já comandou o primeiro treinamento visando a partida contra o Guaratinguetá, na sexta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

"O Avaí não pode pensar em outra coisa. O campeonato ainda está aberto e temos condições de brigar pelo acesso", afirmou o treinador em sua chegada. Ainda sonhando com o acesso, o Avaí aparece na nona colocação, com 37 pontos - nove atrás do São Caetano, o 4º colocado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BAvaíArgel Fucks

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.