Publicidade

Argel repete formação do Inter com a entrada de Aylon na vaga de Anderson

O técnico Argel Fucks confirmou neste sábado a formação titular do Inter para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, às 18h30, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o meia Anderson, o treinador optou por dar uma formação mais ofensiva e mandará a campo o atacante Aylon.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com isso, Andrigo atuará centralizado no meio-campo e terá como responsabilidade armar as jogadas de ataque. Na frente, Eduardo Sasha ficará na ponta direita, Vitinho, na esquerda, e Aylon fará a função de centroavante.

PUBLICIDADE

O duelo deste domingo colocará frente a frente os campeões gaúcho e catarinense. O provável Inter que entrará em campo terá: Alisson, William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Sasha; Vitinho e Aylon. Essa mesma formação já havia sido treinada na atividada da última sexta-feira.

Alisson fará seu último jogo pelo Inter no Beira-Rio, segundo informou o técnico Argel em entrevista à RBS. O goleiro foi negociado com a Roma. Para seu lugar o clube trouxe Danilo Fernandes, que estava no Sport. Quem também está de saída do Inter é o zagueiro Eduardo. O jogador será emprestado nesta temporada e defenderá o Náutico.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.