Argel valoriza empate com Coritiba: 'Inter ganhou um ponto'

O técnico Argel Fucks evitou encarar como um tropeço o empate do Internacional por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de quinta-feira. Embora o time gaúcho tenha aberto o placar e cedido a igualdade na etapa final, ele adotou o discurso de que a sua equipe "ganhou um ponto".

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Argel lembrou que outros times também tiveram dificuldades como visitante contra o Coritiba, como o líder Palmeiras, que empatou por 2 a 2. Porém, reconheceu que o time gaúcho não teve grande atuação técnica, embora não tenha faltado luta. Além disso, classificou o resultado como justo.

PUBLICIDADE

"O Inter ganhou um ponto. O líder empatou aqui. É muito difícil. Saímos na frente, mas não fizemos uma partida tão boa tecnicamente, mas foi como deu para jogar. Fizemos o gol, tivemos chances claras, mas eles cresceram. O resultado foi justo pelo que as equipes produziram", disse.

Com o empate de quinta-feira, o Inter chegou aos 20 pontos, em segundo lugar no Brasileirão, a dois do Palmeiras. O time volta a jogar no próximo domingo, quando vai encarar o Botafogo, no Beira-Rio, pela 11ª rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.