Argel vê Inter crescendo no momento certo e elogia Anderson

A fácil vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o São Paulo de Rio Grande, domingo, no Beira-Rio, garantiu a classificação do time às semifinais do Campeonato Gaúcho e foi celebrada pelo técnico Argel, que apontou o crescimento do time no momento de definição do torneio estadual.

Estadão Conteúdo

11 de abril de 2016 | 10h37

O Inter oscilou na primeira fase do Campeonato Gaúcho, tanto que ficou em terceiro lugar e viu o trabalho de Argel ser questionado. Nos últimos quatro jogos, porém, o time mostrou poder de fogo ao marcar 14 gols. "Agora é que vale. Estamos buscando crescer no momento certo", afirmou o treinador.

No último domingo, um dos destaques do Inter foi o meia Anderson, com Argel aproveitando a polivalência do jogador, que foi recuado no segundo tempo para atuar como um volante. E o desempenho dele foi elogiado após a partida pelo técnico.

"O posicionamento dele dependerá muito do jogo. Pode jogar na frente ou vindo de trás. É um jogo muito rápido com e sem a bola e entende muito rápido o que a gente pede para ele", disse Argel.

Nas semifinais do Gaúcho, o Inter terá pela frente o São José. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoInterArgel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.