Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Argentina x México: onde assistir, horário e escalações do amistoso

Com as duas seleções em momentos instáveis, confronto será realizado nesta sexta-feira, em Córdoba

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2018 | 19h50

Argentina e México se enfrentam nesta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina. A partida vale como preparação para as duas seleções, que passam por mudanças e muita desconfiança de suas torcidas.

Argentina x México terá transmissão da ESPN. A Argentina volta a campo após ser derrotada por 1 a 0 pelo Brasil, há exatos um mês. Após a Copa do Mundo, onde decepcionou e caiu nas oitavas de final para a França, a equipe argentina derrotou a Guatemala (3 a 0) e Iraque (4 a 0) e empatou sem gols com a Colômbia.

Quanto ao México, a situação é ainda mais delicada. Desde sua saída do Mundial da Rússia, os mexicanos venceram apenas um jogo (3 a 2 sobre a Costa Rica) e perderam três (4 a 1 para o Uruguai, 1 a 0 para os EUA e 1 a 0 para o Chile).

Escalações de Argentina x México

Argentina: Marchesín; Saravia, Foyth, Funes Mori e Tagliafico; Paredes, Lo Celso e Acuña; Dybala, Correa e Martínez. Técnico é Lionel Scaloni.

México: Guillermo Ochoa; Layún, Edson Álvarez, Néstor Aráujo e Jesús Gallardo; Diego Reyes, Guzmán, Érick Gutiérrez; Javier Aquino, Marco Fabián e Raúl Jiménez. O técnico é Jesús Angulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.